Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero ser GM

Ir para baixo

quero ser GM  Empty quero ser GM

Mensagem  deividytafarel0 Dom maio 29, 2011 5:01 pm

Nome: Deividy Tafarel Machado Idade: 14 Cidade natal: Matupa Mato Grosso cidade atual: Sinop Mato Grosso msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por que desse cargo: Eu quero assumir o cargo porque eu gosto de trabalhar com pessoas so aquele GM que passa da oi pergunta se tão gostando do Priston tenho curso de atendimento ao cliente ou seja só bom para tratar os membros com respeito se algum membros me ofende eu denuncio e nunca Xingu eles ao contrario de outros pt que já aconteceu
Experiência: Em ser Gm infelizmente nenhuma, mas já fis eventos em outros Printon tales (é claro so quando o adm ou Gm deixava) so dono de um chat sei trabalhar com HTML espero que eu seje convidado a ser Gm há uma coisa Tb eu não cobro você deve tar pensando há ele não cobra então vai acabar com o meu PT porque vai sair dando itens para todo mundo NÃO sigo todas as regras se algum dia tiver que fazer alguma outra coisa eu ire consultar com os outros adms e gms

deividytafarel0

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos