Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando Novos Itens 130,140 100% Explicado

2 participantes

Ir para baixo

Colocando Novos Itens 130,140 100% Explicado Empty Colocando Novos Itens 130,140 100% Explicado

Mensagem  KindleMan Sáb Jan 16, 2010 4:22 am

Vim ensinar a vocês como botar novos itens, exemplo, FirePT,ElitePT,CryzPT Etc...
bom vamos la:
1:Baixe o Patch do FirePT..
2:Baixe o Cygnus Hex Editor, você encontrara no baixaki..
3:Baixe um game.exe que seja possivel vc mudar ip,add itens etc.. eu aconselho que vocês peguem um game.exe que seja de alguma comu de hacker, q nao tenha Xtrap, e melhor por que sera somente para vocês testaren...
4:peguem um server files estavel, aconselho o voldemort server files..
Bom Galera Fis este favorzinho pra ajudar vocês e vou postar aki o meu server.exe..
Que no caso seria para ligar o servidor!
entao resolvi ajudalos, olha ese server.exe conten + de 10 itens rox..
to sendo camarada mesmo pra ajudar vocês, mas to ajudando por que antes eu não sabia como add itens, e eu keria um server q tive-se os itens adicionados, entao vou retribuir!
aki o Link do Download
Agora irei ensinar a vocês como adicionar os itens, se no caso vocês quizeren adicionaren + itens depois!

1: abra o game.exe do FirePT pelo cygnus hex editor..
2: abra o game.exe que vc deseja add os novos itens pelo hex editor tbm, mas vcs ten q abrir os dois no msm hex editor la em cima no canto, esquerdo tera uma pastinha pra vocês escolheren os arkivos para abrir, e vocês abran os dois...
3:Abra a pasta image/sinimage/itens/defesa.. la do patch do firept.. abra ela normalmente so para vocês escolheren qual itens vocês kerem add..
4: no caso vocês irao ver a imagen da armor com este codigo DA125 que e a, Profane Armor, aew vocês vão la no hex editor com o Game.Exe Do FirePT aberto por ele..
5:e vocês dão um CTRL+F e na barrinha q aparecera vcs escrevan DA125 depois vocês clikan em Find Tex..
6: ele ira levar vocês direto ate a armor, aew no caso ira aparecer isto aki

.............Brig
andini...........
............DA12
5...........B....
x...Defense....
...................
...................
...................
........da125...

sera + ou menos iso aki

7: depois vc ira no game.exe q vc escolheu pra add os itens do firept, q esta aberto com o hex editor junto com do firept, e vc dale CTRL+F e digite Brigandini se n tiver ela vc pega qualquer outro codigo de uma armor noob e so digita o codigo dele e substitua pelo codigo 125 e bote o nome de Brigandini..
8: e pronto Armadura adicionada em seu game.exe, lembrando que vocês nao irao precisar adicionar esta armor no server.exe que eu postei para dowload por que ele ja conten esa armor e entre outros maxados,foice,espada,escudos td rox galera..
9: depois vocês terao que ir no server files/game server/OpenIten/ e procuren o arkivo da 104, abra ele pelo iten editor e modifique o codigo dele por este DA125..
10:bom se vocês nao souberen criar os arkivos dos itens pelo bloco de notas, eu irei postar aki o dowload para ajudar voces..
>> Download <<
5500/OpenItem.rar.html
11: depois de voces teren baixado, ese arkivo voces extraian la no [server files] ServerFiles/GameServer/OpenIten Extraian na pasta OpenIten.. no caso este arkivo não tera a pasta xamada Name voces terão que botar ela dentro depois, da pasta OpenIten....

12:bom como hoje, estou de bom humor,irei postar um game.exe do meu server sem Xtrap com a Peofane Armor adicionada e com + de 10 itens jamais visto em nem 1 server files postado aki, se voces não entenderan nada do que eu explikei voces baixen, todos os dowloads que eu postei, aew no caso voces ja terão todos os itens adicionados...>>Download<<

13: aew depois voces terao que mudar o ip que esta neste game.exe que eu postei o ip atual que esta nele e este aki >> 5.238.198.76
para voces mudaren e simples, dale um CTRL+F e copiem este ip >> 5.238.198.76 e colem na barrinha e clikem em Find Text..
que ele ira levar voces direto ate o ip do game.exe aew so escrevan por cima dele o ip que voces querem botar, se no caso o ip de voce for menor e sobrar algum numero.
voces boten ponto no caso iso aki [ .. ]


bom espero ter ajudado voces, e me desculpem pelos erros de português!

KindleMan
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://privatept.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando Novos Itens 130,140 100% Explicado Empty ERROR

Mensagem  jamj2009 Ter Ago 16, 2011 8:35 pm

pois é meu caro parabens.

Porem só tem 1coisa.

Arquivo não encontrado.

CLique nos seus links e veja você mesmo ^^ cyclops

jamj2009

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos