Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editando Drop's dos Monstros

2 participantes

Ir para baixo

Editando Drop's dos Monstros Empty Editando Drop's dos Monstros

Mensagem  KindleMan Ter Jan 12, 2010 5:30 pm

Bom galera,eu percebi que ainda existe duvidas quanto a isso,mesmo sendo tão simples é sempre bom dár uma forcinha para galera,então vamos lá.

Iniciando...

Primeiro,vamos lá na pasta onde está o seu server,no meu caso "D:/Server Files",vamos na pasta monster esta em ...GameServer/Monster.
Escolhemos o monster que queremos editar,vamos pegar um exemplo "hellhound" aquele lobinho de Lost1,daí queremos por para ele dropar apenas os itens Salamander armor,Frenzy armor,Zecram axe,e Extreme Spear,e claro diminuindo as taxas de drops do 105b deixar bem redusida.
Vamos as linhas onde ficam os drop's(Dica: está bem embaixo,logo depois da linha do exp
Vejam a imagen abaixo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os circulados de preto não tem função é só pra organizar(PS: OS "//" antes dos nomes são para não ativar nda deixar invalido. As linhas vermelhas são as taxas de drop's quanto mais vc diminuir ,mais vai ser dificil de dropar,quanto mais almentar mais facil.As linhas verdes são os itens,por ali se define os itens dropados,eles são definidos pelos codigos,tais quais agente define olhando na pasta Open Iten.
Eu peguei o hellhound e adicionei a frenzy armor,salamander armor,zecram axe e extreme spear
Olhe nessa imagen,coloquei pra serem dropados dificil,eles estão circulados de vermelho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que tenham gostado do tutorial,duvidas postem aqui

KindleMan
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://privatept.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Editando Drop's dos Monstros Empty Re: Editando Drop's dos Monstros

Mensagem  jamj2012 Ter Jul 26, 2011 1:08 pm

E esses nomes Koreano no lado ??? ou japones sei lá.
eles influenciam em alguma coisa tem q pegar o nome dos itens em Coreano? se tiver onde é?

OU ñ precisa disso e só adicionar o ID dos itens e o rate drops?

jamj2012

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos