Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo Aula configurando SOD 100%.

Ir para baixo

Vídeo Aula configurando SOD 100%. Empty Vídeo Aula configurando SOD 100%.

Mensagem  KindleMan Ter Jan 12, 2010 6:22 am

Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Professional.
Banco de dados: SQL Server 2005 (Português).
ClanSoDManager 1P (1 Player).
BellatraCreator.
Bellatra.ini.
123 SoD.
CamStudio (Programa para fazer a vídeo aula).

Atenção : Não NEcessita ter Windows XP,Tenha do Windows 2000 pra Cima que basta,e nem o SQL 2005,Se vc já tiver o 2000 está bom,mas eu recomendo o 2005

Bom galera essa e minha primeira vídeo aula por tanto não sei se estará 100%
ao gosto de vocês, mais fiz com intenção de ajudar quem precisa.

Como tenho visto ultimamente muitos aqui do fórum estão tendo duvidas a respeito de como por o SOD do seu servidor 100%, eu também tinha essa duvida a pouco tempo atrás, agora que sei como arrumar vim aqui ajudar com esses vídeos como por seu SOD 100% em seu servidor.

A vídeo aula esta dividida em 5 vídeos todos com menos de 5 minutos, bom no vídeo mostra configurando o SQL Server 2005 em português, muitos dizem que ele geral alguns bugs no sistema de clan, porem comigo graças a Deus nunca aconteceu nada o clan roda 100%, por tanto fica a critério de vocês usarem ele em português, pois pelo SQL em inglês eu tentei fazer igual e não consegui, depois se alguma alma caridosa conseguir fazer igual pelo SQL inglês poste aqui o resultado para nós.

Bom como disse e minha primeira vídeo aula um dia quando eu crescer eu aprendo a fazer uma bonitona igual a do D-kin, então sugestões e criticas serão bem vindas mais claro que criticas construtivas né.

O Bellatra.ini esta configurado somente para aparecer Figon nos 8 rounds do SOD, então caso vocês queiram muda-lo depois e por o mob de seu gosto abra o BellatraCreator e configure com o nome do mob que você escolheu, porem cuidado para não escrever o nome errado e gerar crash em seu servidor, aconcelho ir na pasta GameServer\ Monster e verificar detalhadamente o nome do mob em seu respectivo arquivo.

Espero que isso ajude a todos que ainda tem duvidas sobre como por o SOD 100%, a vídeo aula foi postada em 3 sites para não ter problema de downloads, qualquer coisa basta postar aqui que eu upo em outro local.

Créditos a mim mesmo.(Ruanzinn)

[urç=http://www.megaupload.com/?d=I3R3IB05]Link 1[/url]
Link 2
Link 3

KindleMan
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://privatept.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos