Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Protejendo o seu Servidor dos Hackers !

2 participantes

Ir para baixo

Protejendo o seu Servidor dos Hackers ! Empty Protejendo o seu Servidor dos Hackers !

Mensagem  KindleMan Dom Jan 10, 2010 11:01 am

Bom, andei olhando em umas comunidade de hacker's está semana fiquei até assustado..

comas perguntas e duvidas e pedidos que esses lammer fazem.. então opessoal que ja sabe um poco a mais que esses lammer ensina o pessoal a retirar xtrap, editar game.exe mudar ip, porta do game.exe então EM FIM.



andei reparando que VARIOS Servidor não possui esta proteção contra lammer

vo dar um exemplo oque da para fazer, sem ter essa proteção no servidor.




- Retirar game.exe do Servidor, praticamente logar com qualquer hacker.

- Seu servidor não possui mature, pegar outro game alterar o ip e usar o mature normalmente.

- Possivel deixar a pessoa, alterar lvl do map para entra, lvl do corre.

- Logar no seu servidor usando conta localhost FAMOSO Modo Lammer aquele famoso Hacker dropa item que na epoca chamava de hacker pois pocas pessoas sabia!




Bom oque estarei ensinando a baixo para proteger o Servidor contra lammer vai, evita oque citei acima e muito mais coisas, não é apenas aquiloque citei acima quando vocês aprenderem usarem vão sabe por que faleique não é so oque citei acima.




BOM VAMOS LA ENTÃO... - COMEÇANDO PROTEGER SEU SERVIDOR CONTRA LAMMER!

São3 partes para proteger, sendo que 2 são instruções como proteger a 3 émais para você ter mais informações sobre como proteger o game.exe.



1 º PARTE - Protegendo [Modo Famoso Lammer] (loga localhost)



- Vai na pasta do seu servidor [raiz] abra o seguinte arquivo hotuk.ini

- Apos abrir o hotuk procure pelas duas seguintes linhas abaixo!




*SYSTEM_IP

*SERVER_LINK_IP

*LOGIN_SERVER_IP




na frente dessas duas linha adicione o seguinte numero "IP" 'interno' oudo 'hamachi se não tiver usando hamachi claro' 192.168.0.1 issoprotegera o servidor de lammer logar no seu servidor usando servidorlocalhost vou dar um exemplo se você colocar o IP da sua maquina do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lugar do IP Local host, eu poderia colocar o numero do seu ip, nomeu hotuk nessas duas linhas que citei acima e colocar para meugame.exe logar ai automaticamente vai logar no seu Servidor.




Tem que ficar assim as linhas no seu hotuk repetindo deixe o numero do seuip interno ou então do hamachi se não tiver usando hamachi para rodar oserver daqui o ip interno é este 192.168.0.1 então vou deixar minhaslinhas assim do hotuk


não deixe o IP do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = do host.

*SYSTEM_IP 192.168.0.1 192.168.0.1 192.168.0.1

*SERVER_LINK_IP 192.168.0.1 192.168.0.1 192.168.0.1

*LOGIN_SERVER_IP 192.168.0.1 192.168.0.1 192.168.0.1


-hmm ok, tudo bem entendi deixei meu ip tudo normal 192.168.0.1/ou dohamachi mais e se alguem colocar o ip 127.0.0.1 no hotuk dele não temperigo dele logar no meu servidor agora? claro que não se ele for la nohotuk dele colocar o ip do seu servidor automaticamente quando elelogar ele vai tomar Disconect direto!



Citação de: Guh em Fevereiro 28, 2009, 02:53:24 Arrumeuma coisa ai, o IP pra protejer o servidor contra linkagem de outrosservidores no seu não é o IP 127.0.0.1 (local), e sim o IP de rede!




Pra você saber qual é, vá até o INICIAR/RUN/ digita CMD / agora digita IPCONFIG e vai aparecer lá: IP ADDRESS



No meu caso ficariasad




*SYSTEM_IP 192.168.0.5 192.168.0.5 192.168.0.5

*SERVER_LINK_IP 192.168.0.5 192.168.0.5 192.168.0.5

*LOGIN_SERVER_IP 192.168.0.5 192.168.0.5 192.168.0.5




Vejao seu e coloque! Caso não tenha, é porque seu host não fornece essetipo de endereço, sei la como se define essa bosta, ainda não toestudando REDES uaehuaehuaehue



[ Primeira parte finalizada - se tiver duvidas pergunte.


-


2 º PARTE - Protegendo [seu servidor de nobs] (que adora edita ou usar outros game.exe)




-Ok, oque isso vai fazer? ou ajudar? isso vai fazer exemplo você comprouum super sistema anti hacker para seu servidor fodão, tudo bem mai soque adianta você ter comprado se o lammer pode ir la editar o game.exee tirar o hacker, ou usar outro game.exe com o mesmo ip do servidor elogar normalmente...


- Com isso não sera, mais possivel quandooutras pessoas 'lammer' logar com outro game.exe ou qualquer edição nogame.exe quando a pessoa logar vai tomar ** apos tomar varios **, vaitomar disconect! assim não sera possivel logar no servidor sem utilizaro game.exe habilitado pelo admin = sem ser o game.exe do ultimo patch




- Ensinando colocar oque foi citado acima no servidor vamos la.

- Vai na pasta do seu servidor [raiz] abra o seguinte arquivo hotuk.ini

- Apos abrir o hotuk adicione as seguintes linhas abaixo.




*CONNECT_CLIENT_CODE -1111111

*DISCONNECT_CLIENT_BADCODE


-Quando você adicionar essas linhas no hotuk basta ligar o servidor,apos ligar o servidor com essas duas linha adicionadas, logue noservidor pelo game.exe que você quer que todos player logue por ele...[ S.E.G.U.N.D.O.S .... D.E.P.O.I.S ] Logado no jogo Já!

- Poxaloguei mais to tomando ** ** **, depois de tomar tanto **, tomei dcainda ... sim isso é normal não se preocupe agora você ja sabe vaiacontecer quando algum player ou lammer logar com um outro game.exe quenão é do servidor, hmm entendi mais eu estou logando pelo game.exe doservidor e estou tomando **! e apos isso dc certo.. calma vamos acertaisso agora.

- Apos tomar ** ** ** e dc, e ja estar utilizando o game.exe correto vai na raiz do servidor e abra a seguinte pasta LogFile apos ter ela aberta procure pelo seguinte arquivo exemplo.

procure pelo arquivo 2-25.log

Procure dentro deste log uma linha parecida com esta abaixo.




IP ( 127.0.0.1 ) Process Checksum Error ( -664444819 )( d:\priston tale\dkwpt.exe )




- apos ter achado uma linha parecida com esta com seus dados veja se tem essa linha direitinho.

- se tudo estiver do geito que foi explicado normal então tudo ocorreu conforme foi explicado.



Process Checksum Error ( -664444819 )


Está vendo o numero acima em negrito? este é o checksum do seu cliente 'no caso o do meu' ^^

- Ahh, agora ja sei meu checksum de tanto se fala ja até sakei ^^

- vai na pasta do seu servidor agora [raiz] abra o hotuk.ini



Altere a seguinte linha que você adiciono


*CONNECT_CLIENT_CODE -1111111



Modifique para seu checksum agora no meu caso aqui.


*CONNECT_CLIENT_CODE -664444819




Pronto agora seu servidor está bem mais protegido do que antes pode ter certeza.

Obs: qualquer coisa que você alterar no game.exe você tera que atualizar o patch dos player!

pois cada vez que você modifica o game.exe em hexa é um novo.


*CONNECT_CLIENT_CODE




(Créditos a mim MSM)



3 º PARTE - Manual apenas informações do que faz ai o resto você se vira^^


-Com o seguinte link abaixo você pode estudar o programa ele protegepraticamente todas dll, tudo do seu game.exe mais não é 100% queprotege como todos sabe não tem anti hacker que segure todos hacker ateo momento ele é bom recomendo dar uma olhada)

de uma olhada, Oreans Technology : Software Security Defined.

noseguinte site citado acima, ele tem uns programa que ele faz que antesde iniciar o seu game.exe inicie um log bmp! que faz que evite o uso dehacker no servidor.


- Bom é isso ai gente espero que ajude o pessoal.. e começe ficar experto com esses lammer!

KindleMan
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://privatept.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Protejendo o seu Servidor dos Hackers ! Empty Re: Protejendo o seu Servidor dos Hackers !

Mensagem  [ADM]MaximuM Qua Dez 29, 2010 8:29 am

caramba que monstro
nem sabia desses negócios do hotuk
agr ja to editando aki

vlws ruan
vc é fmz pakas...


=]

[ADM]MaximuM

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos