Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumentando o Limite de Gold

Ir para baixo

Aumentando o Limite de Gold Empty Aumentando o Limite de Gold

Mensagem  KindleMan Dom Jan 10, 2010 10:49 am

Eu vou explicar passo a passo como aumentar o limite maximo de gold,lembrando q eu fiz com o Endless Tower v2.2, o Endless Tower age +18-by Thunder e game.exe 1871-1859, portanto, n sei se isso funcionaracom outros.

Embora pareça complicado, eh muito simples.
*Recomendo q antes de qualquer coisa façam um back up do arquivo, para evitar problemas.

-Para mudar, vc precisara de um editor hexadecimal(recomendo HexWorkshop, Winhex e PowerHEx)

1º- Abra o seu game.exe e server.exe com o editor hexadecimal.

2º-No seu server.exe, va em "find", "search", "find and replace" ou emalgum lugar q permita procurar e substituir um valor hexadecimal, e procure pelo valor "00E1F505", q eh simplesmente o codigo para 100kk.Apos feito isso, aparecerao varios resultados da busca, em torno de 16 ou perto disso.

3º- Ai eh q vem a parte chata, voce precisa mudartodos os valores "00E1F505" por outros de valor acima de 100kk listados abaixo:

"80D1F008" = 150kk
"00C2EB0B" = 200kk
"80B2E60E" = 250kk
"0065CD1D" = 500kk

Obs:. Utilize um editor hexadecimal q permita substituir todos os valores de uma so vez, como eh o caso dos q ja foram citados.
4º- Depois de substituir os valores no server.exe, n esqueça de salvar!
5º- Repita todo o processo no seu game.exe, q em vez de 16, tera perto de 11 valores a serem substituidos.

E PRONTO ! Agora vc eh capaz de carregar mais de 100kk com seu char e/ou na warehouse!
Espero ter ajudado e, se esqueci de alguma informaçao ou passei alguma errada, completem ou corrijam.

Creditos ao pessoal da ragezone, de quem eu peguei as informaçoes e organizei.

Creditos tambem ao nicktte.

KindleMan
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://privatept.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos