Priston Tale Private (PTP)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Mudar o Nome interno do Game.exe

4 participantes

Ir para baixo

Como Mudar o Nome interno do Game.exe Empty Como Mudar o Nome interno do Game.exe

Mensagem  nenzinhotesao Ter Jun 14, 2011 3:14 pm

Pessoal to com dificuldade para mudar o nome do game.exe sera que alguem pode me ajuda???

Tipow eu tava com um game.exe aki que mudei numa boa sem problemas mais ai eu axei um outro game.exe que e mais compativel com meu server mais nao consigo mudar o nome interno dele...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E este nome -braver priston tale-
quero por outro nome no lugar mais nao consigo axa este ai na game.exe pra poder mudar plis me ajudemmm?????....

nenzinhotesao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mudar o Nome interno do Game.exe Empty Re: Como Mudar o Nome interno do Game.exe

Mensagem  ParadisePT Sex Jun 17, 2011 10:13 am

se não da em hexadecimal só dando unpack =X

ParadisePT

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mudar o Nome interno do Game.exe Empty Re: Como Mudar o Nome interno do Game.exe

Mensagem  marcos_yuri Sex Nov 04, 2011 6:18 pm

é muito facil, se voce quer muda o nome dali de cima que é Braver para o nome do seu pt digita assim.
coloque em Text String e poe aquele nome ali ' Braver Priston tale ' e voce vai consegui achar e dps é so voce altera para o nome do seu PT !

marcos_yuri

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mudar o Nome interno do Game.exe Empty Troca de nome do Game.exe

Mensagem  jamj2014 Ter Jul 16, 2013 3:46 am

marcos_yuri escreveu:é muito facil, se voce quer muda o nome dali de cima que é Braver para o nome do seu pt digita assim.
coloque em Text String e poe aquele nome ali ' Braver Priston tale ' e voce vai consegui achar e dps é so voce altera para o nome do seu PT !


Achei troquei e funcionou muito Obrigado

jamj2014

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como Mudar o Nome interno do Game.exe Empty Re: Como Mudar o Nome interno do Game.exe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos